Analista Comercial Pl

Descrição da vaga

Efetuar o acompanhamento da logística de carregamento, transporte e entrega dos volumes, mediante gestão das informações, a fim de facilitar e agilizar a expedição de produtos.

Levantar dados dos indicadores da área e tabular as informações necessárias para a confecção de relatórios gerenciais, com o intuito de subsidiar tomadas de decisão.

Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos pertinentes à área de atuação, inserindo dados, conferindo documentos e informações, com a finalidade de disponibilizar informações atualizadas para a tomada de decisões.

Planejar e organizar os arquivos do setor de atuação, mantendo processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, com a finalidade de conservar e agilizar a localização dos mesmos, quando necessário.

Acompanhar e prestar retorno das requisições inerentes a reclamações, sugestões e pedidos dos representantes e clientes, acompanhando o fluxo interno das mesmas.

Acompanhar e controlar os resultados de cada distribuidor e representante, reportando ao(s) superior(es) as possíveis alterações significativas.

Conferir notas fiscais emitidas, confrontando as quantidades faturadas em relação aos documentos de lançamentos, a fim de assegurar a exatidão do volume de produtos expedidos e faturados.

Responder pela interface com a área financeira, referente às não conformidades entre pedidos e faturamento, tais como divergências de prazos, descontos e promoções.

Acompanhar e analisar a relação entre produtos e clientes, identificando os itens com maior e menor número de vendas, bem como controlar relatórios de despesas e demais controles referentes aos consultores de vendas.

Divulgar, junto aos consultores de vendas, distribuidores, representantes e demais indivíduos pertinentes, as informações referentes à política de vendas e cronogramas da área.

Acompanhar e prestar suporte à criação de campanhas promocionais de vendas e marketing, bem como auxiliar na organização de eventos da área.

Prestar assistência na prospecção de novas oportunidades de mercado em ramos do negócio.

Efetuar alterações de pedidos, quando necessário, modificando diversos dados, tais como transporte, produto, data de faturamento e condição de pagamento, atendendo às solicitações efetuadas pelos clientes, distribuidores e/ou representante comercial responsável.

Realizar o cancelamento de pedidos e remessas, quando necessário, mediante procedimentos preestabelecidos.

Conhecer as políticas e estratégias da empresa, atendendo às normas estabelecidas e instruções fornecidas por seus superiores imediatos, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos definidos e melhor atendimento ao cliente interno e externo.

Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, mantendo-se atualizado quanto às tendências, novas ferramentas e tecnologias disponíveis.

Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.


Requisitos

  • Escolaridade

    Educação Superior completa.
     
    O GHT valoriza a inclusão e a diversidade! Nós temos valores fortes e estamos comprometidos com os princípios de confiança, respeito e ética, trabalhando como um time para sempre incentivar e fortalecer a pluralidade da nossa equipe. Buscamos potencializar o talento de cada um, prezando pela sua essência e espontaneidade. 

    Venha conhecer mais do GHT e se apaixonar pela nossa cultura. Ficaremos felizes em te receber em nosso time!

Benefícios

  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Vale alimentação
  • Restaurante na empresa
  • Vale Transporte
  • Participação nos lucros

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Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO PAULO

Tipo do Contrato
Efetivo

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