Executar os trabalhos de auditoria definidos no plano anual, dentro dos padrões da metodologia da área;
Interpretar a estrutura de normativos (Normas, Processos, Procedimentos e Instrumentos de Apoio);
Preparar e finalizar papéis de trabalho dentro dos prazos acordados;
Obter dados através da utilização das ferramentas automatizadas de auditoria;
Executar as rotinas de automatização dos testes de auditoria contínua com auxílio dos sistemas disponíveis na área de auditoria interna;
Executar programas de trabalho para o desenvolvimento das atividades de auditoria;
Apontar possíveis oportunidades de melhoria nos processos e elaboração de recomendações, visando a mitigação de riscos e perdas de qualquer natureza;
Mensurar os riscos e fragilidades observados, para propor sugestões de melhoria e planos de ação;
Verificar documentações e realizar levantamentos de dados, referentes a solicitações de superiores;
Acompanhar a execução de auditorias internas;
Monitorar o cumprimento das recomendações de auditorias já realizadas;
Prestar assessoria às demais áreas, em temas referentes à adequação de processos, atividades e demais itens pertinentes;
Apoiar na análise, avaliação e auditoria nos controles e processos contábeis, fiscais, financeiros e de natureza de operacional existente;
Realizar levantamento de informações para a elaboração de relatórios e emissão de pareceres técnicos referentes a real situação dos controles das áreas auditadas visando fornecer subsídios para a tomada de decisões;
Auxiliar no controle e elaboração de manual interno de auditoria, além de mantê-los atualizados;
Conhecer as políticas e estratégias da empresa, atendendo às normas estabelecidas e instruções fornecidas por seus superiores imediatos, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos definidos e melhor atendimento ao cliente interno e externo;
Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, mantendo-se atualizado quanto às tendências, novas ferramentas e tecnologias disponíveis;
Realizar outras atividades profissionais correlatadas ao cargo exercido, conforme estratégia da Gerência.
Venha conhecer mais do GHT e se apaixonar pela nossa cultura. Ficaremos felizes em te receber em nosso time!