Analista Auditoria Interna Jr

Descrição da vaga

Executar os trabalhos de auditoria definidos no plano anual, dentro dos padrões da metodologia da área;

Interpretar a estrutura de normativos (Normas, Processos, Procedimentos e Instrumentos de Apoio);

Preparar e finalizar papéis de trabalho dentro dos prazos acordados;

Obter dados através da utilização das ferramentas automatizadas de auditoria;

Executar as rotinas de automatização dos testes de auditoria contínua com auxílio dos sistemas disponíveis na área de auditoria interna;

Executar programas de trabalho para o desenvolvimento das atividades de auditoria;

Apontar possíveis oportunidades de melhoria nos processos e elaboração de recomendações, visando a mitigação de riscos e perdas de qualquer natureza;

Mensurar os riscos e fragilidades observados, para propor sugestões de melhoria e planos de ação;

Verificar documentações e realizar levantamentos de dados, referentes a solicitações de superiores;

Acompanhar a execução de auditorias internas;

Monitorar o cumprimento das recomendações de auditorias já realizadas;

Prestar assessoria às demais áreas, em temas referentes à adequação de processos, atividades e demais itens pertinentes;

Apoiar na análise, avaliação e auditoria nos controles e processos contábeis, fiscais, financeiros e de natureza de operacional existente;

Realizar levantamento de informações para a elaboração de relatórios e emissão de pareceres técnicos referentes a real situação dos controles das áreas auditadas visando fornecer subsídios para a tomada de decisões;

Auxiliar no controle e elaboração de manual interno de auditoria, além de mantê-los atualizados;

Conhecer as políticas e estratégias da empresa, atendendo às normas estabelecidas e instruções fornecidas por seus superiores imediatos, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos definidos e melhor atendimento ao cliente interno e externo;

Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, mantendo-se atualizado quanto às tendências, novas ferramentas e tecnologias disponíveis;

Realizar outras atividades profissionais correlatadas ao cargo exercido, conforme estratégia da Gerência.


Requisitos

  • Escolaridade

    Ensino Médio completo - Desejável Ensino Superior Cursando.
     
    O GHT valoriza a inclusão e a diversidade! Nós temos valores fortes e estamos comprometidos com os princípios de confiança, respeito e ética, trabalhando como um time para sempre incentivar e fortalecer a pluralidade da nossa equipe. Buscamos potencializar o talento de cada um, prezando pela sua essência e espontaneidade. 

    Venha conhecer mais do GHT e se apaixonar pela nossa cultura. Ficaremos felizes em te receber em nosso time!

Benefícios

  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Vale alimentação
  • Restaurante na empresa
  • Vale Transporte
  • Participação nos lucros

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Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO PAULO

Tipo do Contrato
Efetivo

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