Analisar e definir métodos e processos de trabalho, realizando o estudo do tempo e parâmetros, mapeando o fluxo das atividades, identificando falhas e estabelecendo estratégias para solução de problemas, bem como propor a melhoria contínua dos processos.
Criar instruções de trabalho, detalhando todas as etapas, visando sua reformulação, padronização ou implantação; incluindo normas, procedimentos, registros, formulários e demais documentos idealizados para a eficácia do processo, coletando informações, realizando pesquisas, bem como esboçando e alinhando detalhes do projeto com os gestores das áreas envolvidas.
Administrar a implantação do processo, elaborando materiais para orientação e treinamento dos usuários, além de acompanhar as operações iniciais para assegurar o cumprimento da metodologia e objetivos traçados, realizando eventuais correções, quando necessário.
Desenvolver indicadores do processo implantado, listando ou formulando os registros, itens de controle e de verificação, para a avaliação do desempenho, bem como apurando os resultados e estatísticas que demonstrem a eficácia do sistema.
Monitorar as atividades desenvolvidas por consultorias contratadas, para atuar no desenvolvimento pontual de novos processos, provendo-os com informações, avaliando e criticando o material entregue, sugerindo alterações e outras atividades pertinentes, atuando até a validação e implantação do projeto.
Preparar mapas e quadros de diversos demonstrativos, para subsidiar na avaliação de desempenho da área e nos projetos futuros, com o objetivo de promover a apreciação e controle do superior, bem como realizar a apresentação nas reuniões periódicas.
Participar do levantamento e formatação gráfica dos Indicadores de Desempenho da empresa, para realizar a apresentação periódica aos gestores, durante os workshops (seminário ou curso intensivo, de curta duração) de resultados.
Conhecer as políticas e estratégias da empresa, atendendo às normas estabelecidas e instruções fornecidas por seus superiores imediatos, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos definidos e melhor atendimento ao cliente interno e externo.
Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, mantendo-se atualizado quanto às tendências, novas ferramentas e tecnologias disponíveis.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
Exercer a liderança técnica da equipe, orientando colaboradores com menor experiência, analisando problemas sem precedentes e identificando soluções alternativas e inovadoras.
O GHT valoriza a inclusão e a diversidade! Nós temos valores fortes e estamos comprometidos com os princípios de confiança, respeito e ética, trabalhando como um time para sempre incentivar e fortalecer a pluralidade da nossa equipe. Buscamos potencializar o talento de cada um, prezando pela sua essência e espontaneidade.
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