Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 71 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?
Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.
De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!
Você será responsável por:
Elaborar e analisar relatórios e indicadores como: NPS e Manifestações nos canais oficias da instituição; propor e acompanhar processos e ações de melhoria continua que garantem a melhor experiência do paciente; e fomentar o olhar sensível às necessidades dos pacientes e acompanhantes com o objetivo de melhorar sua interação com a Instituição.
Implantar e avaliar processos de melhoria da experiência do paciente a partir
Analisar dados e gerenciar indicadores que impactam na experiência do paciente
Organizar e promover ações de engajamento e humanização para pacientes, acompanhantes e profissionais
Analisar os índices de satisfação através da pesquisa NPS e elaborar indicadores de Experiência do Paciente, como painéis e relatórios mensais de percepção do paciente
Organizar fóruns de experiência com pacientes, profissionais e Corpo Clínico
Elaborar treinamentos comportamentais para profissionais da Instituição e Corpo Clínico
Desenvolver e revisar materiais de comunicação para pacientes e profissionais, como manuais e folders
Elaborar rituais de governança, como fluxos, procedimentos e políticas
Garantir análise dos indicadores, dados, relatórios; acompanhar e apoiar os planos de ações, a fim de atender as metas propostas
Assegurar a escuta ativa e a percepção apurada às necessidades de pacientes e acompanhantes
Disseminar a cultura da Experiência do Paciente na através de treinamentos, rituais de governança, materiais de comunicação, comitês e ações de engajamento
O que você precisa ter:
Ser engajado(a) em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes;
Possuir habilidades como: senso de urgência, saber ouvir, ter atenção, organização e comunicar-se de forma clara e coesa;
Ensino Superior Completo em Administração, Hotelaria ou áreas correlatas;
Conhecimento em métricas de NPS
Experiência em Atendimento, Experiência do Paciente, SAC, Jornadas e afins.
Sua jornada de trabalho será:
De Seg à Qui das 07h às 17h / Sex das 07h às 16h
Seu local de trabalho será:
Unidade de trabalho: Antonio Prudente
Quais são os benefícios?
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Previdência Privada
- Vale-transporte
- Vale-refeição e Vale-alimentação
- Day off de aniversário
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
- Gympass
- Convênio Farmácia.
#vemproACCamargo