Analista Experiência do Paciente I

 

 

Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 71 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade? 
Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.  

De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.  

Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui! 

Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!

 

 

Você será responsável por:  

Elaborar e analisar relatórios e indicadores como: NPS e Manifestações nos canais oficias da instituição; propor e acompanhar processos e ações de melhoria continua que garantem a melhor experiência do paciente; e fomentar o olhar sensível às necessidades dos pacientes e acompanhantes com o objetivo de melhorar sua interação com a Instituição.

Implantar e avaliar processos de melhoria da experiência do paciente a partir

Analisar dados e gerenciar indicadores que impactam na experiência do paciente

Organizar e promover ações de engajamento e humanização para pacientes, acompanhantes e profissionais

Analisar os índices de satisfação através da pesquisa NPS e elaborar indicadores de Experiência do Paciente, como painéis e relatórios mensais de percepção do paciente

Organizar fóruns de experiência com pacientes, profissionais e Corpo Clínico

Elaborar treinamentos comportamentais para profissionais da Instituição e Corpo Clínico

Desenvolver e revisar materiais de comunicação para pacientes e profissionais, como manuais e folders

Elaborar rituais de governança, como fluxos, procedimentos e políticas

Garantir análise dos indicadores, dados, relatórios; acompanhar e apoiar os planos de ações, a fim de atender as metas propostas

Assegurar a escuta ativa e a percepção apurada às necessidades de pacientes e acompanhantes

Disseminar a cultura da Experiência do Paciente na através de treinamentos, rituais de governança, materiais de comunicação, comitês e ações de engajamento

 

O que você precisa ter: 

Ser engajado(a) em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes;

Possuir habilidades como: senso de urgência, saber ouvir, ter atenção, organização e comunicar-se de forma clara e coesa;

Ensino Superior Completo em Administração, Hotelaria ou áreas correlatas;

Conhecimento em métricas de NPS

Experiência em Atendimento, Experiência do Paciente, SAC, Jornadas e afins.

 

Sua jornada de trabalho será: 

De Seg à Qui das 07h às 17h /  Sex das 07h às 16h

 

Seu local de trabalho será:

Unidade de trabalho:  Antonio Prudente

Quais são os benefícios? 

- Assistência Médica  

- Assistência Odontológica 

- Previdência Privada 

- Vale-transporte  

- Vale-refeição e Vale-alimentação 

- Day off de aniversário 

- Auxílio Creche 

- Seguro de Vida  

- Gympass  

- Convênio Farmácia. 

 

#vemproACCamargo

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Informações Gerais

Identificação
61412

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO PAULO

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
18 Horas

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