Analista Administrativo I - Ensino

 

Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade? 
Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.  

De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.  

Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui! 

Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!

 

Você será responsável por: 

O Analista Administrativo I será responsável por fornecer suporte administrativo essencial às atividades acadêmicas e pedagógicas, garantindo a qualidade e eficiência nos processos educacionais. O papel envolve a gestão de informações acadêmicas, apoio na organização de eventos e cursos, e suporte ao corpo docente e discente, com o objetivo de facilitar o desenvolvimento educacional e o cumprimento das metas institucionais.

Principais Responsabilidades:

Auxiliar na organização e gestão administrativa dos cursos e eventos acadêmicos, incluindo planejamento, logística e execução.
Manter atualizados os sistemas de controle acadêmico e administrativo, garantindo a precisão das informações e relatórios.
Apoiar o processo de matrícula, cadastro e acompanhamento de alunos, prestando suporte no atendimento às demandas estudantis.
Realizar o controle e organização de documentos acadêmicos, como registros de presença, avaliações e certificados, assegurando a conformidade com as normas institucionais.
Colaborar na elaboração de materiais e conteúdos pedagógicos, conforme as necessidades dos cursos.
Participar de reuniões administrativas, registrando atas e distribuindo informações pertinentes aos envolvidos.
Propor melhorias nos processos administrativos, buscando eficiência e qualidade no suporte acadêmico.
Prestar suporte na comunicação com alunos e professores, facilitando a troca de informações e resolvendo questões administrativas.
Monitorar indicadores de desempenho acadêmico-administrativos e preparar relatórios de progresso para a gerência.
Contribuir para a atualização e manutenção dos canais de comunicação, como o website e plataformas de ensino, com informações precisas e relevantes.

 

O que você precisa ter: 

Formação superior em Administração, Pedagogia, ou áreas correlatas.
Experiência anterior em ambiente acadêmico ou administrativo será um diferencial.
Conhecimentos em sistemas de gestão acadêmica e ferramentas de produtividade, como pacote Office.
Habilidades organizacionais, capacidade de comunicação e trabalho em equipe.

 

Sua jornada de trabalho será: 

Escala será de Seg à Qui – 09:00 às 19:00 / Sex - 09:00 às 18:00

 

Seu local de trabalho será:

Unidade de trabalho:  Liberdade 

 

Quais são os benefícios? 

- Assistência Médica  

- Assistência Odontológica 

- Previdência Privada 

- Vale-transporte  

- Vale-refeição e Vale-alimentação 

- Day off de aniversário 

- Auxílio Creche 

- Seguro de Vida  

- Gympass  

- Convênio Farmácia. 

 

#vemproACCamargo

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Informações Gerais

Identificação
60062

Localidade
SÃO PAULO

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
22 Dias

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