São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores. Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos.
Somos pessoas com vontade, coragem e curiosidade para ir além - em nossos negócios, projetos e relações. Temos uma obsessão por transformar, por fazer acontecer. Multiplicamos nossas conquistas, e, ao mesmo tempo, queremos e podemos evoluir sempre.
Quer fazer parte de tudo isso? Temos uma oportunidade para atuar na Gestão de Ativos das nossas obras, como materiais de cimbramento e equipamentos no geral (computadores, máquinas..).
Responsabilidades e atribuições:
Levantamento e registro de ativos nas obras;
Avaliação dos ativos e controle de inventário;
Acompanhar a manutenção, depreciação e estado adequado dos ativos.
Garantir boas práticas logísticas sobre a transferência, uso e armazenamento dos ativos;
Construir processos para gestão de ativos em obra;
Alinhamento de procedimentos com fornecedores, suprimentos e equipe de obra.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo em Logística ou áreas similares;
Experiência com galpões e gestão logística;
Sólidos conhecimentos em gestão de materiais;
Possuir disponibilidade para deslocamento entre obras e escritório;
Ser flexível, dinâmico e proativo.
Informações adicionais:
Local de Trabalho: Híbrido
Benefícios:
Assistência médica SulAmérica;
Assistência odontológica SulAmérica;
Vale refeição e alimentação no cartão Flash (R$ 850,00 fixo);
Seguro de vida com telemedicina;
Gympass/TotalPass;
Day off de aniversário;
Porto Pet Love - Convênio para pets;
Auxílio bebê após o nascimento (durante 6 meses);
Licença casamento estendida;
Licença paternidade estendida;
Reembolso de KM - em caso de utilização de veículo próprio para deslocamento;
PLR.