Descrição da vaga
Somos uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário no Brasil.
São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores. Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos.
Responsabilidades e atribuições:
Apuração, controle e divulgação de indicadores de atendimento de Assistência Técnica e custos elaborando controles em Excel e Power BI;
Controle de orçamento e custos de serviços de Assistência Técnica elaborando controles em Excel e Power BI;
Interface com demais áreas da empresa para troca de informações pertinentes para cruzamento e análise de dados;
Elaboração e atualização de controles em Power BI;
Requisitos e qualificações:
Graduação em Administração de Empresas, Engenharia Civil e/ou áreas correlatas;
Pacote Office;
Excel Intermediário (avançado será um diferencial)
Microsoft Power BI;
Informações adicionais:
Local de Trabalho: Vila Olimpia - SP - 100% presencial
Benefícios:
Assistência médica SulAmérica;
Assistência odontológica SulAmérica;
Vale refeição e alimentação no cartão Flash (R$ 1.000,00 fixo);
Seguro de vida com telemedicina;
Gympass/TotalPass;
Day off de aniversário;
Porto Pet Love - Convênio para pets;
Auxílio bebê após o nascimento (durante 6 meses);
Licença casamento estendida;
Licença paternidade estendida;
PLR.