Descrição da vaga
Somos uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário no Brasil.
São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores. Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos.
Responsabilidades e Atribuições:
Atividades de contas a pagar;
Conferência de faturas;
Conciliação bancária;
Atendimento aos colaboradores de canteiros de obras e demais departamentos de todas as regionais;
Realizar interface com bancos e parceiros externos;
Realizar pagamentos com 100% de aderência às políticas da área financeira;
Emissão de relatórios;
Acompanhamento de controles internos da empresa;
Organizar e propor melhorias e evolução de processos da área.
Requisitos e Qualificações:
Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira, Economia e/ou áreas correlatas;
Excel - Avançado;
Experiência com SAP – Módulos de Financeiro;
Experiência em lançamento e conferência de notas fiscais;
Informações Adicionais:
Local de trabalho: Vila Olímpia
Modelo de trabalho: Híbrido
Benefícios:
Assistência médica SulAmérica;
Assistência odontológica SulAmérica;
Vale refeição e alimentação no cartão Flash (R$ 850,00 fixo);
Seguro de vida com telemedicina;
Gympass/TotalPass;
Day off de aniversário;
Porto Pet Love - Convênio para pets;
Auxílio bebê após o nascimento (durante 6 meses);
Licença casamento estendida;
Licença paternidade estendida;
PLR.