Somos uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário no Brasil.
São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores. Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos.
Responsabilidades e atribuições:
Acompanhar e gerenciar o ciclo de vida dos produtos digitais, garantindo a entrega de valor e a satisfação do usuário final;
Colaborar com times multidisciplinares (design, desenvolvimento, inovação, negócio, etc.) para o desenvolvimento de novas funcionalidades e melhorias nas plataformas;
Acompanhamento e análise de indicadores de performance, indicadores quantitativos e qualitativos de atendimento e satisfação ao cliente e de oportunidades de otimização;
Elaborar e priorizar backlog de produto, alinhando com as necessidades dos stakeholders e as metas estratégicas da empresa;
Participar ativamente das cerimônias ágeis, como sprint planning, review, e retrospectivas, para garantir a evolução contínua dos produtos;
Realizar testes de usabilidade e coordenar pesquisas com usuários para obter insights valiosos para o desenvolvimento do produto;
Realizar homologações e acompanhamento e atuação em chamados de erro, identificação de erros de jornada e melhorias de, com foco no cliente;
Atuação em frentes de eficiência operacional para tornar os produtos mais escaláveis;
Representar o produto em reuniões e eventos internos e externos;
Acompanhar as tendências do mercado e identificar oportunidades para inovação.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo;
Experiência prévia em gestão de projetos de produtos digitais, com foco em serviço e canais de atendimento;
Conhecimento de ciclo de desenvolvimento de software e vivência trabalhando em squads de desenvolvimento;
Experiência em gestão de backlog e definição de requisitos;
Conhecimento de UI/UX;
Experiência com acompanhamento e análise de indicadores.
Será considerado um diferencial:
Experiência em empresas do setor de construção civil;
Familiaridade com ferramentas de atendimento via WhatsApp e integração de sistemas de comunicação.
Informações adicionais:
Modelo de trabalho: Híbrido (1x por semana presencial) - Vila Olímpia/SP
Benefícios:
Vale Refeição e Alimentação no cartão Flash (R$ 1000,00);
Plano de Saúde Sul América (Com coparticipação de 30%)
Plano Odontológico Sul América;
Vale Transporte;
Seguro de Vida (Gratuito) com Telemedicina;
Gympass/Totalpass;
Day off de Aniversário;
Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses);
Licença Casamento Estendida;
Licença Paternidade Estendida;
Porto Pet Love - Convênio para Pets;
PLR.