Analista de Experiência do Cliente Pleno | São Paulo/SP

Descrição da vaga

Somos uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário no Brasil.

São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores. Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos. 

O time de Relacionamento com Cliente tem como competências principais a Análise e Resolução de Problemas, Foco no Cliente e Gerenciamento de Dados.
 

Responsabilidades e atribuições: 

Analise das informações e comportamento do cliente através dos canais e pontos de contato: central de atendimento, mídias sociais, reclame aqui, eventos, monitoria das ligações, opiniões vindas do NPS e pesquisas, para gerar planos de ação para o negócio;
Criação e desenvolvimento de dashboards que representem e demonstrem o comportamento do cliente ao longo da jornada dele no Grupo Cyrela;
Desenvolvimento de apresentações para a liderança, levando a voz do cliente através da identificação, interpretação e análise das impressões nos eventos, atendimentos e pesquisas realizadas;
Identificação das necessidades do cliente no NPS, aprofundando o diagnóstico buscando causas e conexão, com áreas do negócio e regionais;
Construção e acompanhamento de planos de ação com as áreas;
Geração de insights para o Relacionamento com Cliente e demais departamentos;
Desenvolvimento de estudos de persona, mapeamento de jornadas e focus group;
Gestão das pesquisas nas diversas metodologias, realizando status report com a Coordenação e Gerência;
Acompanhamento da meta de NPS;
Implantação de Pesquisa Relacional e Transacional.


Requisitos e qualificações: 

Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
Experiência NPS, CSAT, CES, Focus Group
Conhecimento UX Research;
Excel avançado;
Interpretação e elaboração textual;

Será considerado um diferencial:

Conhecimento na ferramenta Microsoft Dynamics CRM;
Conhecimento/experiência em desenvolvimento de dashboards em PowerBi;
Conhecimento em ferramentas de construção e automação de relatórios.
 

Informações adicionais: 

Local de trabalho: Vila Olímpia - SP (Híbrido)
 

Benefícios:

Vale refeição e alimentação no cartão Flash (R$ 850,00 fixo);
Assistência médica SulAmérica;
Assistência odontológica SulAmérica;
Seguro de vida com telemedicina;
Gympass/TotalPass;
Day off de aniversário;
Porto Pet Love - Convênio para pets;
Auxílio bebê após o nascimento (durante 6 meses);
Licença casamento estendida;
Licença paternidade estendida;
PLR.

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Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO PAULO

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
135 Dias

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