AUXILIAR DE PÓS VENDA BOTAFOGO

Descrição da vaga

Atender clientes por telefone, WhatsApp ou presencialmente, prestando informações e orientações sobre serviços, prazos, agendamentos e entregas;
Realizar o agendamento de revisões, reparos mecânicos, serviços de funilaria e instalação de acessórios;
Apoiar a recepção técnica na conferência de dados e na abertura de ordens de serviço;
Acompanhar e registrar os processos de entrada e saída de veículos da oficina e funilaria;
Controlar a solicitação, reserva e entrega de peças e acessórios, mantendo interface com o almoxarifado e o consultor técnico;
Emitir orçamentos e notas fiscais com apoio dos sistemas DealerNet WF e NBS;
Atualizar dados cadastrais dos clientes e históricos de atendimento;
Dar suporte no controle de pendências e liberação de veículos;
Registrar e encaminhar demandas de clientes para áreas responsáveis, acompanhando até a resolução;
Colaborar com o time de vendas e serviços para assegurar uma jornada positiva do cliente no pós-vendas.
Emissão de relatórios de desempenho das categorias para análise da gerência de pos vendas.


Requisitos

  • Escolaridade

    Ensino Médio completo
  • Experiência

    Experiência anterior em concessionárias ou oficinas no suporte administrativo, recepção técnica ou atendimento ao cliente;
    Vivência com sistemas automotivos e processos de pós-venda será considerado um diferencial.
  • Competências

    • Competências Comportamentais
      Foco no Cliente
      Multitarefas
      Trabalho em Equipe
      Organização
      Controle

Benefícios

  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Assistência Odontológica
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Vale Transporte
  • WellHub
  • Convênio SESC

Voltar

Informações Gerais

Identificação
8119

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
RIO DE JANEIRO

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
2 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.