Realizar atendimento consultivo ao cliente (presencial, telefone e WhatsApp), solucionando dúvidas e assegurando a melhor experiência na jornada pós-venda;
Apoiar os consultores técnicos com abertura e encerramento de ordens de serviço (OS), emissão de orçamentos e integração com sistemas internos (DealerNet WF, NBS);
Controlar e acompanhar o fluxo de entrada, execução e entrega dos veículos na oficina e funilaria, sinalizando gargalos operacionais;
Coordenar o processo de solicitação, reserva e liberação de peças e acessórios junto ao almoxarifado;
Emitir e conferir notas fiscais, relatórios operacionais e históricos de atendimento de clientes;
Acompanhar e reportar pendências, não-conformidades e ocorrências à supervisão ou gerência de pós-vendas;
Sugerir melhorias com base em análise de indicadores operacionais, NPS e feedbacks de clientes;
Prestar apoio administrativo aos processos de garantia, controle de agendamento, veículos parados e produtividade da equipe técnica.
Competências Comportamentais (Análise E Solução De Problemas, Comunicação, Foco Na Entrega, Foco No Cliente, Multitarefas, Trabalho Em Equipe, Controle)