- Executar Serviços Técnicos Pós Venda em produtos Romi, transmitindo informações técnicas e orientações em geral quanto a utilização dos equipamentos, de forma a obter o máximo rendimento produtivo.
- Diagnosticar problemas nos produtos Romi, analisando e buscando soluções para falhas detectadas, executando desmontagens, regulagens, ajustes e montagens, providenciando a substituição de peças e/ou conjuntos não conformes, visando corrigir os problemas encontrados, de forma a garantir o seu adequado funcionamento.
- Efetuar o acompanhamento dos pedidos de Serviços Técnicos sob sua responsabilidade, monitorando a programação dos trabalhos, no que diz respeito a datas, horários e prazos, visando o atendimento do clientedentro das condições estabelecidas.
- Elaborar relatórios técnicos sobre processos, tecnologias, insumos e material utilizados, visando fornecer subsídios para ações adequadas de melhoria dos produtos e serviços.
Requisitos:
- Formação Técnica completa em Mecânica,ou áreas correlatas.