Técnico (A) de Serviços Pós Venda BH

ATIVIDADES:

- Executar serviços técnicos de Pós-Venda em produtos Romi, transmitindo informações técnicas e orientações em geral quanto à utilização dos equipamentos, de forma a obter o máximo de rendimento produtivo;

- Diagnosticar problemas nos produtos Romi, analisando e buscando soluções para falhas detectadas, executando desmontagens, regulagens, ajustes e montagens, providenciando a substituição de peças e/ou conjuntos não conformes, visando corrigir os problemas encontrados, de forma a garantir o seu adequado funcionamento;

- Efetuar o acompanhamento dos pedidos de Serviços Técnicos sob sua responsabilidade, monitorando a programação dos trabalhos, no que diz respeito a datas, horários e prazos, visando o atendimento do cliente dentro das condições estabelecidas;

- Elaborar relatórios técnicos sobre processos, tecnologias, insumos e materiais utilizados, visando fornecer subsídios para ações adequadas de melhoria dos produtos e serviços;

- Interagir com outras áreas internas e clientes, visando solucionar problemas sobre o desempenho dos produtos;

- Prover a chefia imediata com informações de campo, no que diz respeito ao desempenho dos produtos Romi, visando fornecer subsídios para o aperfeiçoamento e desenvolvimento dos produtos e serviços.

REQUISITOS:

- Ensino médio ou técnico completo em eletrônica, mecânica, mecatrônica ou elétrica;

- Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos;

- Disponibilidade de mudança para a região metropolitana de BH

- Conhecimento sobre Máquina Ferramenta;

- Ter disponibilidade de viagens;

- Possuir carro próprio para uso em viagens.

Voltar

Informações Gerais

Identificação
8275

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
22 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.