Analista Customer 4PL - Paulínia/SP - Efetivo

Descrição da vaga:

Estamos em busca de um profissional para atuar no time de Customer Service 4PL. Se você tem em sua bagagem experiência com análises, gestão de dados, monitoramento de entregas, resolução de ocorrências, boa gestão de prazos e perfil organizador, essa vaga é para você! Somos referência no segmento logístico no agronegócio e estamos conectados com as melhores práticas de mercado.

Principais responsabilidades:

Analisar em D+01 as notas fiscais que não foram entregues, identificar as causas e definir ações para que não ocorram reincidências.
Validar diariamente os “reason codes” registrados pelos 3PLs na plataforma EVOLOG-Monitoria corrigindo-os se necessário e registrando aqueles que não tiverem sido realizados.
Verificar em D+01 se os canhotos foram devidamente registrados na plataforma EVOLOG-Monitoria e garantir o registro em D+01 daqueles que não tiverem sido.
Tratar as prioridades solicitadas pelo cliente através do “TPflag” 01 e de e-mails entrando em contato com o 3PL responsável pela entrega, definindo a data possível para atendimento, informando ao cliente e monitorando o processo até o final da entrega.
Acionar diariamente o(s) 3PL(s) sob sua gestão para análise das notas a serem entregues e que estejam com risco de atraso para definir ações imediatas de correção.
Elaboração de relatórios analíticos e preparação de relatório mensal sobre o(s) 3PL(s) sob sua gestão.

Para essa oportunidade é preciso:

Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins.
Possuir experiência na área de atendimento ao cliente e/ou monitoramento de entregas.
Conhecimento obrigatório em Excel Intermediário.
Estar cursando ou possuir um segundo idioma, será um diferencial.
Residir em Paulínia/SP ou região.

Local: Paulínia/SP

Modalidade: Presencial

Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h (com 1h de intervalo).  

Benefícios:

Temos benefícios para tornar a sua jornada conosco ainda mais especial. Acreditamos que cuidar da nossa gente é essencial, e é por isso que investimos em benefícios que vão além do ambiente de trabalho. 

Assistência Médica: A empresa oferece plano de assistência médica local coparticipativo na admissão, e após experiência também é extensivo a seus dependentes diretos (cônjuge e filhos), custo por beneficiário.
Assistência Odontológica que se estende a dependentes, custo por beneficiário.
Seguro de Vida Empresarial, custeado pela empresa.
Vale transporte em dinheiro.
Refeição na empresa, custeado pela empresa. 
Cesta Básica.

Clube de Vantagens

Pensando em tornar a sua jornada ainda mais especial na Bravo, apresentamos o nosso Clube de Vantagens:  

Instituições de Ensino Superior: Investir em conhecimento é um caminho que sempre vale a pena trilhar. E para facilitar essa jornada, nosso Clube de Vantagens oferece parcerias exclusivas com instituições de ensino renomadas.  

Escolas de Idiomas: Aprender um novo idioma é abrir portas para o mundo. E nós queremos ser seus grandes apoiadores nessa jornada! Com descontos especiais em escolas de idiomas parceiras, você terá a oportunidade de ampliar seus horizontes e se comunicar de maneira ainda mais eficiente em um mundo cada vez mais conectado.

Parceiros Incríveis como plataformas gratuitas para o autodesenvolvimento do nosso colaborador.

Diversidade, Equidade e Inclusão

Na Bravo, temos o compromisso de fortalecer a Diversidade, Equidade e Inclusão. Estamos de coração aberto para construir um ambiente de trabalho onde cada pessoa se sinta respeitada e valorizada, sem exceção. Não importa sua raça, etnia, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. Queremos que todos se sintam bem, porque sabemos que é na diversidade que construímos um time mais forte e acolhedor.  

Vem embarcar nessa jornada com a Bravo!

Se você traz consigo as experiências e competências mencionadas, queremos muito contar com alguém tão especial como você na nossa equipe!  

Não se identifica com esse perfil, mas conhece alguém que sim? Compartilhe essa oportunidade e ajude a transformar o mundo começando pela vida de uma pessoa. Aqui na Bravo, acreditamos que cada conexão é uma oportunidade de fazer a diferença! 

Sobre a Bravo

A Bravo Serviços Logísticos começou a trilhar seu caminho em 1997 e, desde então, não paramos de aprimorar os nossos processos. Nos dedicamos ao atendimento logístico, nos tornamos referência e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, principalmente no setor de agroquímicos.

Nossa matriz é em Uberaba (MG), mas espalhamos nossa energia por todas as regiões do Brasil, com 18 operações, mais de 4.000 colaboradores que são verdadeiros parceiros, e uma frota com mais de 1.000 veículos. Tudo para estar sempre ao lado das principais empresas do nosso país. Estamos aqui como um grande parceiro, prontos para tornar cada processo mais eficiente e cada entrega mais especial.  

Equipe Gente & Gestão

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Informações Gerais

Identificação
1168

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
PAULÍNIA

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
10 Dias

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