Descrição da vaga:
Estamos em busca de um profissional comunicativo, resiliente e paciente! Se você tem em sua bagagem experiência na área de Customer Service, excelente atenção aos detalhes, organização e boa gestão de prazos, venha com a gente! Somos referência no segmento logístico no agronegócio e estamos conectados com as melhores práticas de mercado.
Principais responsabilidades:
Monitorar as operações 3PL de Logística Reversa do Cliente Adama
Acompanhar operação de devolução e recusa
Dar suporte ao cliente indústria e cliente final
Ser responsável pela atualização de sistema interno
Mantrer contato com outros times para tratativas e busca de melhores soluções para atendimento de excelência ao cliente
Elaboração de performance de devolução semanal e mensal e demais atividades pertinentes a posição
Para essa oportunidade é preciso:
Possuir ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins
Possuir experiência na área de Customer Service
Obrigatório possuir habilidades em Excel a nível intermediário
Possuir conhecimento no sistema Rodopar será considerado diferencial
Possuir conhecimento em Power Bi será considerado diferencial
Residir em Paulínia/SP ou região
Local: Paulínia/SP
Modalidade: Presencial
Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida empresarial
Vale transporte em dinheiro
Refeição na empresa
Cesta básica
Cesta natalina
Clube de Vantagens
Pensando em tornar a sua jornada ainda mais especial na Bravo, apresentamos o nosso Clube de Vantagens:
Instituições de Ensino Superior: Investir em conhecimento é um caminho que sempre vale a pena trilhar. E para facilitar essa jornada, nosso Clube de Vantagens oferece parcerias exclusivas com instituições de ensino renomadas.
Escolas de Idiomas: Aprender um novo idioma é abrir portas para o mundo. E nós queremos ser seus grandes apoiadores nessa jornada! Com descontos especiais em escolas de idiomas parceiras, você terá a oportunidade de ampliar seus horizontes e se comunicar de maneira ainda mais eficiente em um mundo cada vez mais conectado.
Parceiros Incríveis como plataformas gratuitas para o autodesenvolvimento do nosso colaborador.
Diversidade, Equidade e Inclusão
Na Bravo, temos o compromisso de fortalecer a Diversidade, Equidade e Inclusão. Estamos de coração aberto para construir um ambiente de trabalho onde cada pessoa se sinta respeitada e valorizada, sem exceção. Não importa sua raça, etnia, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. Queremos que todos se sintam bem, porque sabemos que é na diversidade que construímos um time mais forte e acolhedor.
Vem embarcar nessa jornada com a Bravo!
Se você traz consigo as experiências e competências mencionadas, queremos muito contar com alguém tão especial como você na nossa equipe!
Não se identifica com esse perfil, mas conhece alguém que sim? Compartilhe essa oportunidade e ajude a transformar o mundo começando pela vida de uma pessoa. Aqui na Bravo, acreditamos que cada conexão é uma oportunidade de fazer a diferença!
Sobre a Bravo
A Bravo Serviços Logísticos começou a trilhar seu caminho em 1997 e, desde então, não paramos de aprimorar os nossos processos. Nos dedicamos ao atendimento logístico, nos tornamos referência e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, principalmente no setor de agroquímicos.
Nossa matriz é em Uberaba (MG), mas espalhamos nossa energia por todas as regiões do Brasil, com 18 operações, mais de 4.000 colaboradores que são verdadeiros parceiros, e uma frota com mais de 1.000 veículos. Tudo para estar sempre ao lado das principais empresas do nosso país. Estamos aqui como um grande parceiro, prontos para tornar cada processo mais eficiente e cada entrega mais especial.
Equipe Gente & Gestão