Analista de Customer Service - Paulínia/SP - Efetivo

 

Descrição da vaga:

Estamos em busca de um profissional para atuar no time de Customer Service. Se você tem em sua bagagem experiência em análises de KPIs e habilidades em comunicação interpessoal, venha com a gente! Somos referência no segmento logístico no agronegócio e estamos conectados com as melhores práticas de mercado.

Principais responsabilidades:

Responsável pela elaboração de performance semanal e mensal
Acompanhamento de entregas, elaboração de relatório para clientes e gestão de quarter
Responsável pela atualização de sistemas internos
Realizar atendimento direto ao cliente (indústria) e demais atividades pertinentes a posição

Para essa oportunidade é preciso:

Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas
Possuir experiência na área
Conhecimento obrigatório em Excel intermediário
Conhecimento em Power Bi será considerado diferencial
Residir em Paulínia/SP ou região
Possuir disponibilidade de horário

Local: Paulínia/SP

Modalidade: Presencial

Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h

Benefícios:

Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida empresarial
Vale transporte em dinheiro
Refeição na empresa
Cesta básica
Cesta natalina

Clube de Vantagens

Pensando em tornar a sua jornada ainda mais especial na Bravo, apresentamos o nosso Clube de Vantagens:  

Instituições de Ensino Superior: Investir em conhecimento é um caminho que sempre vale a pena trilhar. E para facilitar essa jornada, nosso Clube de Vantagens oferece parcerias exclusivas com instituições de ensino renomadas.  

Escolas de Idiomas: Aprender um novo idioma é abrir portas para o mundo. E nós queremos ser seus grandes apoiadores nessa jornada! Com descontos especiais em escolas de idiomas parceiras, você terá a oportunidade de ampliar seus horizontes e se comunicar de maneira ainda mais eficiente em um mundo cada vez mais conectado.

Parceiros Incríveis como plataformas gratuitas para o autodesenvolvimento do nosso colaborador.

Diversidade, Equidade e Inclusão

Na Bravo, temos o compromisso de fortalecer a Diversidade, Equidade e Inclusão. Estamos de coração aberto para construir um ambiente de trabalho onde cada pessoa se sinta respeitada e valorizada, sem exceção. Não importa sua raça, etnia, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. Queremos que todos se sintam bem, porque sabemos que é na diversidade que construímos um time mais forte e acolhedor.  

Vem embarcar nessa jornada com a Bravo!

Se você traz consigo as experiências e competências mencionadas, queremos muito contar com alguém tão especial como você na nossa equipe!  

Não se identifica com esse perfil, mas conhece alguém que sim? Compartilhe essa oportunidade e ajude a transformar o mundo começando pela vida de uma pessoa. Aqui na Bravo, acreditamos que cada conexão é uma oportunidade de fazer a diferença! 

Sobre a Bravo

A Bravo Serviços Logísticos começou a trilhar seu caminho em 1997 e, desde então, não paramos de aprimorar os nossos processos. Nos dedicamos ao atendimento logístico, nos tornamos referência e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, principalmente no setor de agroquímicos.

Nossa matriz é em Uberaba (MG), mas espalhamos nossa energia por todas as regiões do Brasil, com 18 operações, mais de 4.000 colaboradores que são verdadeiros parceiros, e uma frota com mais de 1.000 veículos. Tudo para estar sempre ao lado das principais empresas do nosso país. Estamos aqui como um grande parceiro, prontos para tornar cada processo mais eficiente e cada entrega mais especial.  

Equipe Gente & Gestão

Voltar

Informações Gerais

Identificação
2136

Quantidade de vagas
2 Vagas

Localidade
PAULÍNIA

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
3 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.