• Acompanhar e apoiar o ciclo das operações financeiras da carteira de clientes;
• Realizar o primeiro atendimento de clientes, orientando quanto ao uso da plataforma e dos processos de operação;
• Monitorar vencimentos, liquidações e inadimplência, realizando contatos ativos para negociação e regularização de pendências;
• Conferir e validar documentações de operações comerciais junto aos gerentes e áreas internas;
• Apoiar na extração e análise de relatórios operacionais e de performance da carteira;
• Auxiliar os gerentes comerciais na preparação de apresentações e materiais estratégicos para clientes e comitês;
• Atuar de forma integrada com as áreas de crédito, jurídico, backoffice e tecnologia, garantindo o bom andamento dos fluxos internos;
• Zelar pela qualidade do atendimento e relacionamento com os clientes do banco.
Organizacional (Capacidade analítica)
Comportamental (Habilidade de Relacionamento, Adaptabilidade, Gestão do Estresse, Resiliência Emocional, Senso de Dono)
Técnica (Pacote Office)