Definir estratégias e elaborar itinerários de cobrança
Analisar a carteira de crédito cobrança, identificando riscos e oportunidades de melhoria;
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de cobrança;
Realizar negociações complexas com devedores de grande porte;
Analisar, negativar sacados, cedentes e avalistas no Serasa;
Monitorar a mesa de operações diariamente;
Acompanhamento diário da conta pendência;
Monitorar continuamente toda a carteira de títulos vencidos, identificando possíveis problemas de forma proativa.
Comportamental (Inteligência Emocional, Autoconhecimento, Autocontrole, Habilidade De Relacionamento, Gestão De Conflitos, Flexibilidade, Adaptabilidade, Capacidade De Escuta Ativa, Sensibilidade Cultural, Motivação Interna, Assertividade, Influência Positiva, Gestão Do Estresse, Capacidade De Inspirar Confiança, Resiliência Emocional, Organização, Proatividade, Comunicação, Comportamento Seguro, Liderança, Trabalhar Sob Pressão, Negociação, Resolução De Problemas, Disciplina, Questionador, Visão Sistêmica, Comprometimento, Trabalho Em Equipe, Focado Em Melhoria Contínua)
Técnica (Análise De Risco De Crédito, Gestão De Portfólio, Análise De Demonstrações Financeiras, Compliance E Regulamentação Do Setor Financeiro, Avaliação De Empresas, Excel, Pacote Office)
Organizacional (Capacidade Analítica, Empatia, Visão Humana Sobre Indivíduos E Processos)