Conhece o Japaratinga Lounge Resort All Inclusive Premium?
Em meio à uma área praticamente inexplorada do litoral de Alagoas, e no coração da Costa dos Corais, está o Japaratinga Lounge Resort. Inaugurado em 2019, o resort, administrado pela Amarante, traz o conceito inovador do All Inclusive Premium, com cardápios assinados por renomados chefs da região, proporcionando uma experiência gastronômica única de muito sabor e qualidade.
A estrutura do resort conta com um espaço de mais de 87 mil metros quadrados, de frente para o mar, oferecendo conforto e comodidade para todos os hóspedes e também aos nossos colaboradores em suas atividades diárias.
E aí, tem interesse em trabalhar com a gente? #partiu?
O que a gente espera de um Assistente de Atendimento ao Cliente?
O Assistente de Atendimento ao Cliente é responsável por prestar suporte aos hóspedes e clientes do hotel, garantindo uma experiência satisfatória e resolvendo dúvidas e solicitações com agilidade e cordialidade. Esse profissional desempenha um papel essencial na comunicação entre os hóspedes e os diferentes setores do hotel, sempre alinhado aos padrões de excelência no atendimento.
Qual desafio você encontrará aqui?
Atividades de Rotina Atender e auxiliar hóspedes e clientes em suas solicitações, dúvidas e reclamações nas ferramentas de comunicação como a Mari;
Fornecer informações sobre os serviços, acomodações, tarifas e promoções do hotel;
Registrar e encaminhar solicitações especiais ( LM, TDV, Bolo de aniversário) aos setores responsáveis, acompanhando a solução para garantir a satisfação do cliente;
Colaborar com a equipe para assegurar que todas as demandas dos hóspedes sejam atendidas de forma eficiente e rápida;
Prestar suporte técnico e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços; Resolver problemas e tratar reclamações de clientes de forma eficiente e cortês;
Registrar informações e interações no sistema de atendimento;
Manter a organização e o controle das demandas diárias;
E entre outros.
E o que a gente oferece para o(a) Assistente de Atendimento ao Cliente?
Um ambiente descontraído, uma equipe diversa, resultados extraordinários e muita oportunidade incrível de aprender e se desenvolver. Por aqui também tem ginástica laboral, lanchinho saudável e Happy Hour todo mês. Massa, né? Mas além disso, temos mais coisas. Fica ligadinho abaixo:
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Refeitório
Auxílio Transporte
Atendimento Psicológico
Atendimento Fisioterapêutico
Massagem Shiatsu
Benefício PIPA (Rede de apoio para as novas famílias)Parceria com a Elleve
Remuneração Variável
Desconto Hospedagem
Parceria com a Elleve
Remuneração Variável
Curtiu? Então, vem fazer parte da Amarante e envie o seu currículo para a Gente!
A Amarante acredita na inclusão de todos os tipos de gênero, raça, origem, idade, orientação sexual, religião e deficiência contribuem para que sejamos inovadores e criativos. Por aqui, colocamos as pessoas acima das coisas porque amamos gente e temos a certeza de que, quando plurais, somos capazes de oferecer soluções mais inteligentes. Portanto, nós da Amarante incentivamos todas as pessoas a fazerem parte do nosso processo seletivo!?