Conhece o Corporativo da Amarante?
Somos uma administradora hoteleira que tem a inovação como sua maior característica. À frente da gestão de empreendimentos de reconhecimento nacional e internacional, como os resorts Salinas e o Japaratinga Lounge Resort, a organização é formada por um time de pessoas diversas e motivadas a aprender, gerar resultados e equilibrar produtividade e qualidade de vida. Aqui, as pessoas são incentivadas a intraempreendedor, trazendo seus conhecimentos, propósitos e preferências para o dia a dia.
O que a gente espera do Assistente de Atendimento (Chat)?
Possui ensino médio completo? Apresenta uma ótima escrita e boa comunicação? Detém conhecimento nas ferramentas Google? ?Tem disponibilidade para viagens entre os resorts do grupo, bem como, para o Corporativo em Recife. Consegue lidar bem com momentos de maior movimento, como os períodos promocionais? Tem facilidade para se adaptar a diferentes demandas do dia a dia? Então chegou a sua vez de fazer parte do time Amarante! Ah, se você possuir experiências ligadas ao setor de turismo e atendimento ao cliente será considerado um diferencial!
Qual desafio você encontrará aqui?
O Assistente de Atendimento será responsável por proporcionar um atendimento de excelência e encantar os clientes dos 3 resorts da Amarante através de um atendimento telefônico memorável, seja ele ativo ou receptivo.
Quais serão as atividades rotineiras do do Assistente de Atendimento (Chat)?
Encantar os clientes nas interações por canais digitais - e-mail, chat ou WhatsApp;
Realizar atendimentos aos clientes via e-mail;.
Buscar atualização constante sobre os procedimentos do setor, participando ativamente da sua revisão e elaboração.
Manter-se atualizado sobre procedimentos realizados no setor;
Suportar os processos administrativos para clientes internos;
Acompanhar e buscar atingimento das metas dos indicadores:
- Entrega de 75% do nível de serviço nos canais de atendimento.
- Adesão de 75% a pesquisa de satisfação.
- Qualidade de 95% no atendimento (notas 4 e 5).
Acompanhamento do seu controle de registro de ponto;
Efetuar outras atividades correlatas a seu campo de atuação.
Como é a Jornada de Trabalho do Assistente de Atendimento (Chat)?
Expediente: 44 horas semanais, podendo ser:
Segunda a sábado com folga no domingo, ou;
Segunda a sexta, com folga no sábado e plantão no domingo, ou;
Segunda a sexta, com folga no sábado e domingo.
Modalidade: Home office.
Os turnos funcionam em esquema de revezamento, havendo trocas periódicas entre especialistas.
Os plantões aos finais de semana são realizados na modalidade Home Office de 9h às 17h20. Previamente alinhado com a supervisão.
Nos feriados, o horário é das 9h às 17h20, tendo, geralmente, duas especialistas de plantão no canal de chat
Em períodos promocionais (Semana do Consumidor, Promoção do Segundo Semestre e Black Friday), a jornada de trabalho poderá requerer horas extras alinhadas previamente e com respaldo legal.
O que a gente oferece ao Assistente de Atendimento (Chat)?
Além de remuneração, aqui você encontra uma equipe diversa, resultados incríveis e muitas oportunidades pra aprender e crescer. E tem mais:
Cartão flexível (Alimentação + Home Office);
Plano de Saúde com acesso ao Wellhub (Gympass);
Plano Odontológico;
TotalPass;
Desconto Hospedagem;
Remuneração Variável;
Seguro de Vida;
Licença Maternidade/Paternidade Estendida;
Benefício Pipa (Rede de apoio para as novas famílias);
Happy Day e mimo de aniversário;
Seguro de saúde Petlove;
Parceria com a Elleve.
Sabia que a Amarante tem um compromisso com a Diversidade e Inclusão?
Aqui, a gente valoriza todo tipo de diversidade e quer que todo mundo se sinta à vontade pra ser quem é de verdade. Na Amarante, todas as pessoas são super bem-vindas pra se candidatar, independente de gênero, idade, orientação sexual, etnia, deficiência, origem ou qualquer outra característica. Acreditamos que equipes diversas fazem a gente crescer mais e melhor!
E aí, curtiu? Então vem ser Amarante!