Analista de Suporte de TI - Sumaré

Descrição da Vaga:

Colaborador atuará na área de suporte ao usuário interno/externo, na área de suporte e atendimento ao usuário, conhecimentos em manutenção de hardware, instalação de software, e rede.

Responsabilidades:

- Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros.

- Projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos.

- Criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais.

- Instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, interligar as possíveis filias por WAN através de VPN´s ou outros recursos, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital, atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar

- Dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria.

Requisitos

  • Escolaridade

    Educação Superior cursando ou completo na área de TI em uma das seguintes áreas: Ciência da Computação / Sistemas de Informação / Análise e Desenvolvimento de Sistemas / Gestão da Tecnologia da Informação / Engenharia da Computação / Rede de Computadores.
  • Experiência

    - Desejável Conhecimento em manutenção de hardware, Instalação de software, configuração de equipamentos de rede.
    - Carteira de Habilitação B
     

    Benefícios

    - Assistência Médica / Medicina em grupo
    - Assistência Odontológica
    - Seguro de vida em grupo
    - Vale refeição
    - Vale Transporte
    - Participação nos lucros

Voltar

Informações Gerais

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
12 Dias

Powered by: