Analista de Suporte de TI JR

 

Descrição do cargo:

Responsável pela infraestrutura interna de TI da empresa, suporte técnico em hardware aos usuários internos.

Configuração e manutenção preventiva e corretiva em hardware e sistemas de infraestrutura.

 

Principais Responsabilidades:

Prestar suporte técnico aos usuários, respondendo a chamados por plataforma de incidentes, telefone, e-mail ou chat.

Realizar a instalação, configuração e manutenção de hardware e software em estações de trabalho.

Concessões, bloqueio e controle de acessos aos sistemas.

Registrar e documentar, garantindo informações precisas para a resolução eficaz de problemas.

Colaborar com a equipe de suporte para encaminhar para demais níveis, questões mais complexas e garantir a solução rápida de
problemas.

Fornecer treinamento básico aos usuários para maximizar a eficácia na utilização de recursos de TI.

Manter a conformidade com políticas de segurança da informação e participar de iniciativas de conscientização.

Gerar relatórios de controle e acompanhamento.
 

Requisitos:

Ensino superior completo ou cursando em áreas técnicas da tecnologia.
Experiência com suporte técnico.
Desejável conhecimento em sistemas operacionais Windows Server e Linux.
Desejável compreensão dos fundamentos de redes, firewalls e VPNs.
Excel básico.

 

Local: Sumaré/SP

 

Benefícios detalhados:

VT;

VR ou VA;

Seguro de vida;

Participação nos lucros;

Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;

Assistência Médica (Unimed ou Samaritano);

Assistência Odontológica após os 3 meses;

Telemedicina;

Empresa Cidadã;

CAT SESI;

50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;

Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.

Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.

 

 

Voltar

Informações Gerais

Identificação
23926

Localidade
SUMARÉ

Área de Atuação
Infraestrutura de Tecnologia

Powered by: Logo da distribuidora.