Analista de Experiência do Cliente JR - Sumaré

 

Descrição do cargo:

Oferecer suporte na análise e gestão dos indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao churn e executar as ações estratégicas definidas, visando a redução do churn e melhoria da retenção de clientes.

 

Principais Responsabilidades:

Identificação de fatores de churn: Colaborar com a equipe na identificação de fatores que contribuem para o churn;

Proposição de soluções: Propor soluções para mitigar os fatores de churn identificados, contribuindo para a melhoria da retenção dos clientes;

Relacionamento interpessoal: Colaborar e atuar junto às outras áreas da empresa para implementar iniciativas que visem reduzir o churn e aumentar a satisfação e fidelização dos clientes;

Atualização constante: Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do mercado em relação ao gerenciamento de churn, experiência do cliente e telecom.

 

Requisitos:

Ensino Superior cursando – cursos de preferência: Administração, Telecomunicações, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.

Proficiência em língua portuguesa;
Conhecimento do pacote Office;

Conhecimento em Customer Experience (CX).

Desejável:

Elaboração de relatórios

Conhecimentos sistemas internos (ADM, SIS, etc).

 

Benefícios:

VT;

VR ou VA;

Seguro de vida;

Participação nos lucros;

Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;

Assistência Médica (Unimed ou Samaritano);

Assistência Odontológica após os 3 meses;

Telemedicina;

Empresa Cidadã;

CAT SESI;

50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;

Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.

 

Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's 

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Informações Gerais

Identificação
21351

Localidade
SUMARÉ

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