Descrição do cargo:
Oferecer suporte na análise e gestão dos indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao churn e executar as ações estratégicas definidas, visando a redução do churn e melhoria da retenção de clientes.
Principais Responsabilidades:
Identificação de fatores de churn: Colaborar com a equipe na identificação de fatores que contribuem para o churn;
Proposição de soluções: Propor soluções para mitigar os fatores de churn identificados, contribuindo para a melhoria da retenção dos clientes;
Relacionamento interpessoal: Colaborar e atuar junto às outras áreas da empresa para implementar iniciativas que visem reduzir o churn e aumentar a satisfação e fidelização dos clientes;
Atualização constante: Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do mercado em relação ao gerenciamento de churn, experiência do cliente e telecom.
Requisitos:
Ensino Superior cursando – cursos de preferência: Administração, Telecomunicações, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Proficiência em língua portuguesa;
Conhecimento do pacote Office;
Conhecimento em Customer Experience (CX).
Desejável:
Elaboração de relatórios
Conhecimentos sistemas internos (ADM, SIS, etc).
Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica (Unimed ou Samaritano);
Assistência Odontológica após os 3 meses;
Telemedicina;
Empresa Cidadã;
CAT SESI;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's