Requisitos
Ensino Médio Completo ou Nível Técnico Completo
Conhecimento em informática básica
Disponibilidade para horário da tarde/noite
Descrição da vaga:
Prestar atendimento receptivo, por meio de telefone aos clientes, ouvindo as manifestações e, de acordo com as informações do sistema de atendimento, posicionando-os quanto ao item tratado, os casos que demandam tratativa em segunda estância, encaminhando ao responsável pelo assunto para solução ou posicionamento ao cliente, efetuar registro de todos os atendimentos efetuados para mensuração das ocorrências e encaminhamento dos processos aos envolvidos.
Responsabilidades:
Realizar atendimento em SAC, responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes;
Enviar segunda via de boleto;
Envio de NF (PF);
Confirmar data e horários de visita técnica;
Alteração de endereço;
Verificar motivos de lentidão na internet;
Mudança de titularidade;
Confirmação de bloqueio;
Desbloqueio em confiança.
Beneficios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica após os 3 meses;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
Telemedicina
Empresa Cidadã
CAT SESI
Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.