Descrição da vaga:
Realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas e analisar as informações transmitidas, visando solucionar o problema técnico relatado.
Requisitos
Ensino Médio Completo ou Nível Técnico Completo
Conhecimento em informática básica
Disponibilidade para período tarde/noite
Responsabilidades:
Atender os clientes quanto aos problemas técnicos em um ou mais serviços, via sistema de gerenciamento de filas de atendimento QueueMetrics, SIS e Smart Omini, para solucionar o problema relatado pelo cliente.
Registrar todas as demandas recebidas pela equipe durante os atendimentos, no Sistema integrado (SIS), para geração de relatórios como produtividade e problemas diversos, a fim de identificar e prevenir eventuais problemas massivos.
Identificar eventuais problemas em massa, através de e-mail, sistema QueueMetrics, SIS, Deskpedia e sondagem de agentes do atendimento pessoalmente, notificando aos responsáveis, para identificação e correção de eventuais problemas, bem como alertar e reduzir a quantidade de novos acionamentos na central de atendimento.
Filtrar as agendas de manutenções, no Sistema integrado (SIS, Deskpedia), para evitar execução de visitas técnicas presenciais desnecessárias e reduzir custos operacionais.
Beneficios:
* VT: 6% sobre o salário.
* VA ou VR
* Seguro de Vida.
* PLR.
* Desconto com a Faculdade Anhanguera ou Cruzeiro do Sul
* Convênio Médico (Opcional).
* Convênio Odontológico após período de experiência.
* Desconto de 50% em pacotes de internet, após período de experiência.
* Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
* Telemedicina
* Empresa Cidadã
* CAT SESI
Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.