Teleoperador de Suporte Técnico Jr. - Sumaré

Descrição da vaga: 

Realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas e analisar as informações transmitidas, visando solucionar o problema técnico relatado.

Requisitos

Ensino Médio Completo ou Nível Técnico Completo
Conhecimento em informática básica
Disponibilidade para período tarde/noite

Responsabilidades:

Atender os clientes quanto aos problemas técnicos em um ou mais serviços, via sistema de gerenciamento de filas de atendimento QueueMetrics, SIS e Smart Omini, para solucionar o problema relatado pelo cliente.
Registrar todas as demandas recebidas pela equipe durante os atendimentos, no Sistema integrado (SIS), para geração de relatórios como produtividade e problemas diversos, a fim de identificar e prevenir eventuais problemas massivos.
Identificar eventuais problemas em massa, através de e-mail, sistema QueueMetrics, SIS, Deskpedia e sondagem de agentes do atendimento pessoalmente, notificando aos responsáveis, para identificação e correção de eventuais problemas, bem como alertar e reduzir a quantidade de novos acionamentos na central de atendimento.
Filtrar as agendas de manutenções, no Sistema integrado (SIS, Deskpedia), para evitar execução de visitas técnicas presenciais desnecessárias e reduzir custos operacionais.

Beneficios:
* VT: 6% sobre o salário.
* VA ou VR
* Seguro de Vida.
* PLR.
* Desconto com a Faculdade Anhanguera ou Cruzeiro do Sul
* Convênio Médico (Opcional).
* Convênio Odontológico após período de experiência.
* Desconto de 50% em pacotes de internet, após período de experiência.
* Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
* Telemedicina 
* Empresa Cidadã
* CAT SESI 
Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.

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Informações Gerais

Identificação
22499

Localidade
SUMARÉ

Área de Atuação
Suporte / Call Center

Nível Hierárquico
Operacional

Tipo do Contrato
Efetivo

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