Descrição do cargo:
Realizar análises minuciosas, identificar oportunidades, propor ações e garantir a execução com objetivo de reduzir o Churn da companhia.
Principais Responsabilidades:
Realizar análises detalhadas dos dados de clientes para identificar padrões de comportamento e prever possíveis cancelamentos.
Interagir com outras áreas da companhia visando identificar oportunidades de melhoria nos processos, produtos ou serviços que contribuam para a redução do churn.
Propor ações corretivas e preventivas para melhorar a experiência do cliente e reduzir o churn.
Monitorar o impacto das ações implementadas sobre as taxas de churn e propor ajustes nas estratégias conforme necessário.
Estruturar visões e análises de geomarketing que evidenciem macro e microrregiões alvo de ações para redução dos cancelamentos.
Acompanhar tendências do mercado e práticas recomendadas para retenção de clientes.
Elaborar apresentações gerenciais e executivas.
Requisitos:
Ensino Superior completo – cursos de preferência: Administração, Marketing, Estatística, Finanças ou áreas afins.
Pós-graduação – cursos de preferência: Inteligência de mercado, Gestão estratégica de negócios, Análise de dados e Big Data, Gestão de clientes.
Análise de Dados
Excel avançado
Conhecimentos em Power BI
Vivência em Telecom
Conhecimento em geomarketing
Desejável
Melhoria de processos
Governança
Conhecimentos em IA
Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul
Assistência Médica (Unimed ou Samaritano);
Assistência Odontológica após os 3 meses;
Telemedicina
Empresa Cidadã
CAT SESI
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.