Analista de Experiência do Cliente SR - Sumaré

 

Descrição do cargo:

Realizar análises minuciosas, identificar oportunidades, propor ações e garantir a execução com objetivo de reduzir o Churn da companhia.

 

Principais Responsabilidades:

Realizar análises detalhadas dos dados de clientes para identificar padrões de comportamento e prever possíveis cancelamentos.

Interagir com outras áreas da companhia visando identificar oportunidades de melhoria nos processos, produtos ou serviços que contribuam para a redução do churn.

Propor ações corretivas e preventivas para melhorar a experiência do cliente e reduzir o churn.

Monitorar o impacto das ações implementadas sobre as taxas de churn e propor ajustes nas estratégias conforme necessário.

Estruturar visões e análises de geomarketing que evidenciem macro e microrregiões alvo de ações para redução dos cancelamentos.

Acompanhar tendências do mercado e práticas recomendadas para retenção de clientes.

Elaborar apresentações gerenciais e executivas.

 

Requisitos:

Ensino Superior completo – cursos de preferência: Administração, Marketing, Estatística, Finanças ou áreas afins.

Pós-graduação – cursos de preferência: Inteligência de mercado, Gestão estratégica de negócios, Análise de dados e Big Data, Gestão de clientes.

Análise de Dados

Excel avançado

Conhecimentos em Power BI

Vivência em Telecom

Conhecimento em geomarketing

Desejável

Melhoria de processos

Governança

Conhecimentos em IA

 

Benefícios:

VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul
Assistência Médica (Unimed ou Samaritano);
Assistência Odontológica após os 3 meses;
Telemedicina
Empresa Cidadã
CAT SESI
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.

Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.

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Informações Gerais

Identificação
21589

Localidade
SUMARÉ

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