Descrição do cargo:
Desenvolver e aplicar soluções avançadas de IA para reduzir a taxa de churn e aumentar a retenção de clientes.
Principais Responsabilidades:
Analisar e interpretar dados obtidos pela IA transformando-os em insights estratégicos para otimização de processos e tomada de decisões.
Revisar e ajustar periodicamente os modelos de IA para assegurar que eles reflitam as mudanças nas tendências de comportamento dos clientes.
Estruturar modelos de inteligência artificial para indicar qual a melhor solução para os problemas dos clientes e evitar o cancelamento.
Propor a implementação e/ou ajustes de processos e sistemas que resultem no aumento da retenção de clientes baseados em insights gerados pela IA.
Colaborar de forma interdisciplinar com equipes técnicas e de negócios para integrar soluções de IA em sistemas existentes e/ou propor novas iniciativas.
Avaliar continuamente novas tecnologias e métodos de IA para aprimorar a precisão e eficácia dos modelos de churn.
Requisitos:
Ensino Superior completo – cursos de preferência: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Ciência de Dados e Analytics, Engenharia de Sistemas, Análise de Dados ou áreas afins.
Pós-graduação – cursos de preferência: Inteligência de mercado, Machine Learning , Inteligência Artificial, Big Data, Análise de dados ou áreas afins.
Integração de Dados e Sistemas;
Optmização de Modelos de IA;
Conhecimento em Algoritmos de IA
Domínio do pacote Office;
Desejável:
Vivência na implementação de projetos de IA
Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul
Assistência Médica (Unimed ou Samaritano);
Assistência Odontológica após os 3 meses;
Telemedicina;
Empresa Cidadã;
CAT SESI;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.