Analista de Suporte Premium - Sumaré

 

Descrição da vaga:

Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas e analisando as informações pelo cliente transmitidas visando solucionar o problema técnico relatado. O atendimento Suporte Premium é direcionado somente a clientes corporativos, com o intuito de otimizar o tempo de solução dos problemas reportados, garantindo maior satisfação aos nossos clientes.

Responsabilidades:

Atender clientes que possuem problemas técnicos em ou mais serviços;

Registrar todas as demandas recebidas pela equipe para geração posterior de relatórios, tais como de produtividade e problemas diversos a fim de

identificar e prevenir eventuais problemas massivos;

Agendar visitas técnicas;

Solucionar eventuais problemas técnicos relacionados ao equipamento fornecido pela Desktop ou atender solicitações de alterações solicitadas pelo cliente.

Notificar aos responsáveis diretos quando recebidos uma grande qtd. de acionamentos de uma mesma região, para identificação e correção de eventuais problemas massivos a fim de alertar e reduzir a quantidade de novos acionamentos em nossa central de atendimento.

Requisitos:

Conhecimento em informática básica ;
Conhecimento das rotinas financeiras;
Conhecimento em atendimento ao cliente ;
Conhecimento das rotinas comerciais;
 Conhecimento em Redes de Computadores;
Excel/LibreOffice nível básico 

Benefícios:

Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
Assistência Odontológica;
Assistêcia Médica;
Seguro de vida;
VR ou VA;
VT;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses.

Todas as nossas vagas são elegivéis a PCDs.

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Informações Gerais

Identificação
13117

Localidade
SUMARÉ

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
21 Dias

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