Analista de Marketing Junior

 

Descrição da vaga

  • Extrair, tratar e analisar dados;
  • Elaborar relatórios baseados em dados;
  • Elaborar dashboards relevantes para o negócio;
  • Contribuir na criação de metas e indicadores;
  • Monitorar metas e indicadores e levar as análises para os tomadores de decisão;
  • Ser o ponto focal no que se referir à análises de dados
  • de performance geral, performance por produto/serviço/projeto e monitoramento de campanhas;
  • Fazer análises comparativas entre a empresa e os concorrentes;
  • Transformar os dados em informações que contribuam para o negócio crescer;
  • Realizar benchmarking para entender o mercado e cenário da concorrência, indicando os pontos fortes e as oportunidades existente
  • Participar de reuniões de planejamento, levando dados relevantes para que seja possível analisar as estratégias vigentes e elaborar novas.

Hard skills

Análise de dados

Conhecimento sólido em Excel, Power BI e criação de dashboards

Experiente em elaborar apresentações em PowerPoint e/ou Canva

 

Soft skills

Atenção aos detalhes

Comunicação assertiva

Capacidade de conectar informações e elaborar cenários

Organização, Planejamento, Raciocínio Lógico, Senso de urgência, Visão sistêmica.


Requisitos

  • Escolaridade

    Educação Superior incompleta - Superior (completo ou cursando): Administração, Economia, Engenharia de Produção ou Marketing.
  • Experiência

    1 ano - Mínimo 1 ano

Benefícios

  • Seguro saúde
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Vale alimentação
  • Participação nos lucros

Voltar

Informações Gerais

Identificação
673

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
PRIMAVERA DO LESTE

Área de Atuação
ADMINISTRATIVA

Nível Hierárquico
Analista

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.