Auxiliar Administrativo

 

Descrição da vaga

• Fazer a triagem dos caminhões que descarregam e carregam produtos, recepcionando os motoristas e encaminhando-os para os pontos de carregamento e descarregamento na filial.

• Realizar o cadastro de motoristas e caminhões que chegam para carga e descarga de grãos e insumos na empresa.

• Criar registros de informações de toda movimentação pertinente a balança, fazer arquivo a organizar os documentos físicos, a fim de que seja fácil sua localização bem como sejam preservados adequadamente.

• Gerar, conferir e arquivar relatórios diários do sistema para subsidiar o controle das movimentações do armazém.

• Realizar a abertura de chamados via sistema interno para sanar divergências, solicitar trocas e informar as notas no SISDEV.

• Apoiar a organização de cargas de insumos, desde a contratação de frete até o manifesto da carga seja para clientes, seja de transferência entre filiais.

• Gerar e conferir relatórios para coleta de produtos faturados e não retirados para acompanhamento de contagem de estoque.

• Auxiliar na contagem de estoque mensalmente junto com o setor responsável pelo processo.

•  Auxiliar no lançamento e faturamento dos pedidos de insumos a fim de atender as demandas do setor.

•  Emitir MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais) de Notas Fiscais para fora do município.

• Realizar a troca e/ou alinhamento de sensores, leitores e placas dos equipamentos de automação, quando necessário, seguindo os processos de acordo com as normas de segurança.

• Verificar, periodicamente, os dispositivos de automação, a fim de assegura que seu funcionamento esteja correto e enviar relatórios para o setor responsável.

• Emitir documentos, atualizar cadastros e atender a fornecedores e clientes a fim de otimizar as atividades e demandas do setor.

• Auxiliar a regularizar pendências de documentos, tais como, notas fiscais complementares, cargas em Spot, assinaturas em contratos de Revenda, entre outras, para assegurar que o processo está de acordo com as normas internas do setor.

• Emitir relatório no sistema VTIN quanto às notas fiscais destinadas à empresa e solicitar ao setor responsável a ciência ou recusa da operação, com periodicidade mensal ou inferior para garantir a integridade das operações da empresa.

• Solicitar ao Setor Comercial o cadastro de novo produtor rural.

• Levantar documentos sob orientação do gestor e/ou profissional experiente para o atendimento de fiscalizações, auditorias entre outras demandas.

• Apoiar as atividades de Back office, auxiliando no andamento dos processos internos relativos ao setor.

• Apoiar as atividades do setor realizando troca de notas fiscais e/ou emitir cartas de correções eletrônicas.

• Cumprir a aplicação das políticas e procedimentos da empresa tais como: Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança e outras.


Requisitos

  • Escolaridade

    Ensino Médio completo - Ensino Médio Completo
  • Experiência

    6 meses - ERP (SAP) Operações Comerciais Pacote Office Regulamentações e tendências relacionadas à sustentabilidade Rotinas administrativas

Benefícios

  • Seguro saúde
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Vale alimentação
  • Participação nos lucros

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Informações Gerais

Identificação
2759

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA

Área de Atuação
ADMINISTRATIVA

Nível Hierárquico
Auxiliar

Tipo do Contrato
Efetivo

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