Gerente de Contas Hunter

Descrição da vaga

Profissional deverá atuar na área Comercial, e suas principais funções serão:

- Montar uma boa lista de empresas com base em nosso perfil do cliente ideal 

- Cadastrar as empresas no CRM 

- Realizar conexão com pessoas chaves (Linkedln e outras ferramentas disponíveis)

- Preencher o Mapa de Oportunidades com os clientes detectados em CRM

- Qualificar as oportunidades dos clientes que tiveram a conexão estabelecida.

- Prospectar o contato para obter uma agenda de reunião de apresentação

- Elaborar um plano de apresentação, com base nas necessidades e dores coletadas

- Gestão de portfólio

- Estudo (avaliação) e planejamento dos mercados atendidos;

- Elaboração de estratégias, baseada na análise de métricas do cliente;

- Apresentar a solução Total IP remota ou presencial para resolver os problemas que o cliente enfrenta

- Entender por completo a necessidade do cliente e criar uma proposta adequada à Solução Ideal

- Entender as necessidades do cliente e propor soluções junto com outras áreas da Total IP;

- Desenvolvimento de novos negócios;

- Gestão do pipeline de vendas e forecasting;

- Apresentar a proposta comercial, fazer follow-ups e esquentar para concretizar a venda

- Negociação de valores e fechamento de novos contratos;

- Análise de concorrência e tendências do mercado;

- Participação em feiras e eventos (quando houver).

- Interface direta com equipe de prospecção, operações e a liderança da companhia;

- Viés técnico nos contatos com os clientes, sendo consultivo e gerando valor aos serviços prestados.

Requisitos:

  • Escolaridade

    Educação Superior completa - Superior completo nas áreas de administração, gestão comercial ou tecnologia da informação.
     
    - Experiências:
     
    Vasta experiência em relacionamento com o cliente e com vendas Hunter voltadas para o ramo de atuação da Total IP - que conheça o ramo de call center, com foco em soluções para empresas de atendimento, call center, banco/financeira, cobranças, telecom, etc.
    Experiência com vendas de prestação de serviços de PABX, Discador, Robôs de atendimento, Chat/WhatsApp e Omnichannel
     
    - Diferenciais:

    Experiência com utilização de CRM;

    Conhecimento da metodologia “funil de vendas”;

    Visão estratégica e de negócios;

    Conhecimento em Omnichannel (PABX, Discador, Chat/WhatsApp, Agentes Virtuais).

Benefícios e informações:

  • Assistência Médica;
  • Vale Refeição: R$ 29,56 por dia
  • Auxílio Home Office: R$ 84,00 / Mês
  • Celular fornecido pela empresa;
  • Notebook fornecido pela empresa;
  • Vale Transporte: Até R$ 16,14 por dia
  • Modelo híbrido (Home Office e Presencial Terça e Quarta-feira).
  • Horário: 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, com 1h de almoço.

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Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
SÃO PAULO

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
52 Dias

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